segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OH HAPPY DAY! WOOOOOOOOOOOW!


Fui bem no vestibulado, ufa! Tô me sentindo realizado, acho que minha vaga na UPE está muito próxima, agora me sinto muito mais tranquilo pra estudar pro ENEM e passar na federal.

Eu acho que fiz por merecer o êxito porque após as eleições, nesses últimos 20 dias comecei um intensivo, um sprint final pra essa provinha. Revisei muitos assuntos do começo do ano e até deixei de lado a escola. Acredito que essa revisão foi importante pra o meu desempenho, MARAVILHA!

Agora resolvi antecipar minhas férias, depois da principal prova do ano não tenho mais saco pra ficar estudando pra escola, afinal durante o ano todo eu tirei notas boas pra no final do ano ficar relaxado, esse direito ninguém me tira.

EXTRA, EXTRA: A felicidade resolveu bater na minha porta! Agora estou me sentindo muito feliz (não é difícil adivinhar o motivo) passado de ano e JUNTO DA MINHA MÃE, minhas férias utópicas começaram ontem (21/11) , agora falta a minha liberdade total, que acontece sexta-feira. Minhas férias? Planejo muita praia, bicicletadas, cinema, postagens, futebol e livros. Ano que vem começa mais uma saga e essa saga eu começo com a sensação de dever cumprido (estranho, não?).

É isso aí, rumo a NASA e ao mundo, quem quiser me ajudar na conquista do mundo cola em mim por favor! Vou nessa... Agora tenho que planejar como destruirei os exército vermelho no WAR, missão difícil.

PS: Senhorita fodona no dia 19/11 pousou radiante no solo Recifense com uma hora de atraso, pra isso acontecer foi preciso um pouco mais de aventura... Essa aventura logo contarei.

Um comentário: