segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

This is the end... Isn´t it?

Acabou. Fim da linha. Fim de um ciclo. Cruzei a linha de chegada desses muitos anos de escola...

Triste isso, pelo menos pra mim é muito triste. Vou sentir falta daquele clima, dessas manhãs regadas pelo café de joana (café famoso por sua radioatividade), dos meus professores e dos amigos (um bocado) que fiz.



Por onde passei fui muito bem recebido, pratiquei o bullying e espalhei o terror. Cada escola desempenhou um importante papel em mim, sempre que a mudança veio foi pra acrescentar algo. No passo a passo aprendi a andar, falar e ler. No evolução aprendi a me comunicar, competir e quase sempre perder no futsal (só me fudia jogando o pernambucano contra Santa, Náutico e Sport); nessa época da minha vida eu ganhei mais liberdade e tomei as ruas no maior estilo vida loka. Mudança de ares. Virei um mochilento nos ônibus do Recife e conheci um povo massa no contato, verdadeiros amigos do peito os quais tenho certeza nunca me separar. Até que há uns dois anos eu conheci a escola parque. E que escola do caralho!!!

A parque é, pra quem teve infância, como o fantástico mundo de bob. Não tem igual o clima dessa escola. Me identifiquei rapidamente com a atmosfera tipo família que existe nela. Os professores lhe chamam pelo nome (há excessões), são próximos da turma e andam de bicicleta pela escola quando a gente pede. Eles são acima de tudo amigos. Sensacional! Malba e Myrta são épicas tanto no sentido literal quanto no outro sentido que eu nem sei qual é. São aquelas avós que dão os puxões de orelha quando é necessário. Foi nesse parque também que eu fiz alguns irmãos filhos de outra mãe. Encontrei ali do lado do terminal do dos ônibus "brigadeiro Ivo Borges" um segundo lar, onde me sinto bem.

E agora, this is the end??? Mais do que isso, é hora de recomeçar. Novas aventuras virão e mais cabeças inocentes serão influenciadas para o mal. O que me espera eu não sei, mas espero continuar  na mazela e no estudo historico-social da insanidade humana... Tamo por aqui no aguardo de bons resultados, comemorações e alegrias. Seja o que for eu tenho certeza que aproveitei o máximo que pude esse período escolar. Sempre na carpe-dienização (como no filme "a sociedade dos poetas mortos") e dando risadas de sarcasmo com leves toques de loucura.
 
"Saiba que todo fim
 É um recomeço
 Pra nossa vida quero amor
 O resto eu desconheço"






Um comentário:

  1. É isso aí, tá na hora de dar mais um passo e dessa vez é GRANDE! Mas vc tira de letra! A escola agora serão boas lembranças, parte de sua história. Bjs.

    ResponderExcluir