terça-feira, 26 de outubro de 2010

A pré-história da minha cria


Qual a história desse blog?

Na verdade ele ainda não tem história nenhuma, possui apenas uma mera postagem :)

Esse blog porém, possui uma PRÉ-história

Meio comum, nada de muito especial. Na verdade tudo na vida do autor é singelo. Não acho que criei o blog, acho que ele surgiu... Mas como? Brotou na terra por geração espontânea, uma mágica do mestre dos magos?

"Na pauduressência do amanhecer" foi um nome já pensado e comentado com alguns amigos querendo ser escroto e ao mesmo tempo possuir um sentido - ser MAIS escroto que possuir sentido. Pauduressência eu interpreto como felicidade - isso só os homens sabem, pois só eles sentem a pauduressência. O amanhecer é o nascer do dia, logo o nome blog pode ter um sentido: Na felicidade do nascer do dia. NA felicidade SIM, pois quero que todos os seres que aterrissem nesse local estejam inseridos NESSA felicidade, renovada a cada dia.

Um domingo a noite surge a ideia de fazer um texto e publicar no facebook, manifesto contra a falta de respeito dos seres humanos com seus irmãos. O resultado foi maior do que o esperado - maior mesmo - o texto cresceu e assumiu um tamanho que não seria publicável em nenhum veículo que possuo. A ânsia de publicá-lo foi tão grande que eu fiz esse espacinho aqui.

Começo humilde, mas eu quero mesmo é dominar o mundo. Lutar contra a limitação; o preconceito; a alienação; os clichês e ideias impostas "goela a baixo". Dar uma nitroglicerinada na terra, revolucionar a internet, sem perder o bom humor. Dominar o mundo e revolucionar internet é muito fácil, isso eu consigo quando ganhar uma vassoura voadora e uma varinha pra dizer "vingardium leviosa". O difícil é saber lutar contra o preconceito, a limitação e a alienação; isso eu posso introduzir, mas a mudança quem escolhe é VOCÊ, meu caro leitor.

A minha idéia é pirar, tá comigo nessa? Então vamos a luta, vamos conquistar nosso lugar ao sol, minha única proposta é: Não tenho propostas, e é isso aí. Viva o Brasil, viva eu, viva a vida!

2 comentários:

  1. viva a falta de proposta!:P
    Muito bom, meu caro!
    Conte comigo pra ir à luta!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Continue assim e logo serás presidente da nossa República dos sem propostas. Cuidado pois podem te acusar de louco, mas jamais de desonesto menos ainda de analfabeto. Ou será que vc tem um laranja escrevendo pra vc??? HIIIIII sei nao...
    Amo tu tatu. Siga com suas idéias revolucionárias que eu seguirei cegamente. Bjs

    ResponderExcluir