sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho Natal!



Jesus sem duvida marcou a história, poucos nomes no mundo foram tão falados como os dele... ÉÉÉÉÉ! Ele sim conseguiu mobilizar tanta gente em prol de alguns ideais... O amor (aaaah o amor!), a paz (aaaah a paz). Não se sabe a cor que jesus teve, nem a altura, nem quantos dedos ele tinha no pé, só se sabe que ele foi uma pessoa forte e capaz de mobilizar milhares de pessoas  e convencer milhares de seguidores a peregrinar com ele e passar adiante a mensagem do bem pra todos (além de modificar a linha do tempo em A.C. e D.C).

Ele está vivo sim, a população mundial o mantém vivo. Todo ano ele aparece pelo menos duas vezes... Ele nasce no natal e renasce na Páscoa, incrível isso, o cara é foda mesmo! E sempre o comemoramos, mesmo que inconscientemente o comemoramos tanto no natal como na Páscoa.

Nesse natal os papais noéis somos nós e a mensagem que tem que ficar é a da partilha... Repensar o modo que vivemos é uma boa jogada e essa repensada pode fazer o natal de outras pessoas felizes. Você que lê meu blog, ou só tá de passagem, seja religioso ou não (eu mesmo não sou religioso) pode mandar brasa e fazer desse natal uma festa pra todos!


How hou rou rrou hô feliz natal galera!!!



Um comentário:

  1. Bagage.... tás ficando bom nessse negócio de escrever! Ótimo texto...fico muito feliz.

    ResponderExcluir