segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vacaciones e... Início de algumas contradições


Alô, tô de férias! Férias de terceiro-anista não são lá grandes coisas, mas mesmo assim eu tenho um tempinho pra fazer o que gosto e faço pouco na correria do dia a dia. Por exemplo: sou um grande adepto das mazelas, do nadismo.

·      Definição do nadismo por Rafael Luiz (sécXXI):

Nadismo é aquela hora que você não tem porra nenhuma a fazer. Dependendo do seu humor ou estado psíquico esse nadismo pode ser algo bom ou muito ruim, vulgo, um saco! Pros que querem se tornar adeptos da mazelice, não os recomendo começar por uma mazela autista. Muito melhor são aquelas mazelas compartilhadas, onde partem boas viajens, fuleiragens, bons papos, e quem sabe... Não preciso mais de nada, com isso já fico satisfeito. Minha mazela não depende de lugar, faixa etária ou classe social, mazela vai no sistema de quanto mais simples melhor.

Outras coisas... Filmes e Livros, como sinto falta!!! Morro de vontade de assistir uns filmes massa mas não tenho tempo. Filmes longos como “o poderoso chefão” (200 minutos) não posso nem pensar em vê-los inteiros nas épocas de aula, já agora eu só tô esperando a coragem de sentar a bunda no sofá (ou na cama) e assistir os tais 200 minutos de filme. “vem, vem... coragem vem!!!” Também é muito bom você dormir numa rede com a cara arriada num livro que você começou a ler às 2 da manhã... No outro dia o sol tá derretendo a sua cara e você chega a conclusão de que não sabe onde parou a leitura no dia anterior e não se lembra de nada do que leu. Não tenho outro adjetivo pra qualificar esse sentimento senão, PERFEITO!



Pés bonitos do caralho, não acham?


Minhas férias não podem ser só isso, não mesmo. Compromisso, não posso me dar o luxo de relaxar. Não, não posso. Eu preciso ter foco, não tenho alternativas... Estudar homem, isso tem que voltar a sua rotina. Auto-confiança é o caralho, vamos brincar de ser humildes. Humildade, humildade? Isso é algo que tá me faltando, talvez esteja me desvirtuando da minha essência... Vamos brincar de ser humildes Rafa!


 E agora? Vamos nessa Rafa-joe! Pense, busque... Aconteça!

Férias: Filmes, livros, bicicleta e mazela. Música, cervejinha, amigos e confabulações. Noites? Legal! Acidentes no dona lindu as 4 da manhã. Inverno, chuva e lençol. Recife antigo, guitarras e mais mazela. Motoqueiros, sinuca... VENCEDORES! Praia, praia na chuva? Jogar poker digamos assim... Mais à vontade. Vamos aproveitar também as aulas e o tempo pro estudo. Vestibular. Decisões e pressão. Odeio vestibular! Inconstância, Dúvidas. E agora? Agora falta outro (ou outros) textos pra explicar tudo o que atualmente tá passando por essa cabeça. Cabeça que digamos assim... falta um pouco de juízo. Mas isso pra mim é bom, tá valendo. Vou dormir que amanhã tenho aula às 8 da manhã. Besitos e... ¡Hasta la vista Baby!

Um comentário:

  1. Compartilhar mazelas.. n tem nada melhor!!!
    Não se deixe levar pela loucura neurótica, insana e sufocadora do vestibular.. isso é viajem desses cursinhos q se alimentam de insegrança! não vá na onda! hahahahahah e assista o poderoso chefão! isso sim é urgente!
    Hasta la vista, baby!

    ResponderExcluir